Elaboramos um ranking de qualidade das carnes para auxiliar seu entendimento em relação as marcas e raças, levamos em conta o sabor, maciez e suculência de cada produto.

 

piramide

  1. Kobe Beef – wagyu

O kobe beef, é, na opinião dos mais renomados chefs e especialistas gastronômicos, a principal referência de sabor e maciez, que o faz alvo de desejos dos apaixonados por carne e o torna a peça mais cara do segmento ao redor do planeta. É uma carne marmorizada, macia e saborosa.

Origem:  o kobe Beef é originário da raça de boi japonês wagyu, (lê-se “uaguiú”) 블루스택 세나 다운로드. Apesar de ainda pouco divulgada no Brasil, a carne é produzida por aqui há quase 20 anos, quando a empresa Yakult trouxe o primeiro casal do animal para o país.

Destaque absoluto na listagem de carnes exóticas, o kobe beef preza por seu processo de produção. Diferente do Brasil, no Japão o wagyu é cuidado como se fosse um animal de estimação. Tratamentos como massagem, à base de cerveja (para melhorar a digestão), aquecimento em regiões mais frias e, até mesmo, através de música clássica, para relaxar o animal, são comuns para melhorar a qualidade da carne do boi Automatic iPhone podcasts.

Consumo:  pode ser preparada na grelha (charbroil), selada na chapa ou na frigideira. Pela tradição japonesa, ela é o carro-chefe do prato principal, portanto, acompanhamentos não devem se sobrepor à carne. Legumes e saladas simples podem servir de acompanhamentos. O kobe é uma carne tão apreciada que não se tempera com nada além de sal e pimenta, pra não mascarar o seu sabor.

  1. Swift Black – Angus

A Swift Black é uma carne de alta qualidade, produzida com animais da raça Angus 바람 의 칼날 다운로드.

É uma marca de carnes da JBS,e recentemente recebeu a pontuação máxima no Superior Taste Award do iTQi (International Taste & Quality Institute) pelo seu Bife de Chorizo. É a segunda vez que o seleto júri, composto por especialistas das mais renomadas associações gastronômicas da Europa, avalia e reconhece o corte da marca com três estrelas, sua pontuação máxima.Todos os testes realizados pelo iTQi são feitos às cegas e seguem rigorosos processos e critérios, como primeira impressão, aspecto visual, aroma, textura e sabor, entre outros.

Em Goiânia a Swift Black é distribuída com exclusividade pelo Beef Bistrô

  1. Gran Reserva – Angus

A Gran Reserva, é uma carne de alta qualidade, originária dos animais da raça Angus op.gg. É um produto certificado e auditado pela certificadora Ausmeat, da Austrália, o que confere reconhecimento e credibilidade internacional com a outorga do selo de certificação Ausqua.

  1. Carnes importadas – Hereford/Angus

São carnes da Argentina, Austrália e Uruguai, provenientes das raças  de bovino Angus e Hereford.

Hereford – é uma carne saborosa, tenra e sem exageros de gorduras. A raça Hereford é originária do condado de Herefordshire, na Inglaterra Gauss download. Ela é conhecida desde 1725.

Angus é uma raça de bovinos, destinada à produção de carne de qualidade superior. Tem as suas origens no nordeste da Escócia, onde o seu aperfeiçoamento começou há cerca de duzentos anos.

  1. Beef Bistrô – Nelore

Beef Bistrô é uma carne de origem do gado Nelore, reconhecida como sinônimo de carne bovina de qualidade.

Origem: Nelore é uma raça de gado bovino originária da Índia. Os primeiros exemplares da raça chegaram ao Brasil no final do século XVIII, e rapidamente se tornaram a raça de gado predominante no rebanho brasileiro (85% do rebanho total) Alice and Artes download.

  1. Maturatta – Nelore

Maturatta são carnes de origem de bovinos da raça Nelore. São reconhecidas pelo cuidado no seu preparo, da escolha dos animais aos cortes, tudo é feito por especialistas para garantir uma carne macia, saborosa e muito suculenta. As carnes passam por maturação, processo natural de quebra das fibras onde após repouso em baixa temperatura – entre 0 e 2ºC as fibras se rompem, garantido macies e suculência 무한도전 토토가 다운로드. A carne é mantida a vácuo e transportada a temperatura de no máximo 4ºC. Todo oxigênio é retirado, fazendo com que a carne tenha maior tempo de conservação.

Origem: Nelore é uma raça de gado bovino originária da Índia. Os primeiros exemplares da raça chegaram ao Brasil no final do século XVIII, e rapidamente se tornaram a raça de gado predominante no rebanho brasileiro (85% do rebanho total).

  1. DiPrima – Nelore

DiPrima são carnes de origem da raça bovina Nelore 슈퍼로봇대전 t 스위치 다운로드. Produzida pelo frigorifico Mataboi, essa carne passa por rigorosos controles de procedência. São cortes premiuns com maciez especial.

Origem: Nelore é uma raça de gado bovino originária da Índia. Os primeiros exemplares da raça chegaram ao Brasil no final do século XVIII, e rapidamente se tornaram a raça de gado predominante no rebanho brasileiro (85% do rebanho total).

  1. Friboi – Nelore

Friboi são carnes de origem da raça bovina Nelore 인감증명서 다운로드. A marca FRIBOI é hoje, a número um em carnes no Brasil e está presente em todos os continentes. Hoje, mais do que oferecer produtos de qualidade, a Friboi criou nos consumidores o hábito de exigir carne de qualidade e com procedência garantida. A marca ganhou a confiança dos consumidores e tem o orgulho de estar presente na mesa de todos os brasileiros, além de ser reconhecida como a marca mais querida da categoria.

Origem: Nelore é uma raça de gado bovino originária da Índia. Os primeiros exemplares da raça chegaram ao Brasil no final do século XVIII, e rapidamente se tornaram a raça de gado predominante no rebanho brasileiro (85% do rebanho total) Open jdk download.